domingo, 5 de junho de 2011

Talvez fosse o vestido que atrapalhava a sua beleza
Ou até talvez fosse o pouco de maquiagem que usava
Não, definitivamente tirou a minha atenção o seu bailado
Sim, penso que foi isso, o seu bailado!
De rodopios em rodopios fiquei tonto e nauseado,
Por talvez não saber o que esperar, nem reagi
Oh sim, reagi!
E tão desconcertante foi a minha atuação
Em um único gesto falhou a dignidade
Na busca de uma melodia sem lógica, sem resposta,
E espero que entendam do fato causado pelo ato
De um compasso desalinhado, marcado por um presságio
Que se fez história um passado nunca por mim planejado.

2 comentários:

  1. Um dia Lennon chegou para MCcartney:
    "Vamos escrever juntos?
    Sobre oq você vocês quer escrever?
    Tenho aqui umas coisas que não consegui terminar, faltou inspiração ai acabei fazendo de qualquer jeito."

    Paul parou então pra ler e qual não foi sua surpresa, afinal depois do que foi dito pelo amigo, e sorrindo respondeu:
    "Juntos não teriamos dito melhor"

    Somos Paul e John, mas só com a parte boa,
    aquela da amizade incondicional.
    Lhe amo

    ResponderExcluir